Letícia Sabatella e Daniel Dantas trocam beijos em noite romântica no Rio

Publicado em 27/08/2019 14:52
Publicidade

Namorados, Letícia Sabatella e Daniel Dantas foram vistos curtindo uma noite romântica, nessa segunda-feira (26). Os dois trocaram beijos e carinhos, durante todo o jantar, em um restaurante, no Rio de Janeiro.

Nas fotos, os pombinhos apareceram com looks despojados. Em clima de romance, eles jantaram juntinhos e sempre trocando beijos durante a refeição, e deixaram o local conversado e dando risada. Os dois foram flagrados pela primeira vez em março, enquanto passeavam em um shopping do Rio.

Recentemente, a atriz, deixou uma mensagem carinhosa, para o amado, em suas redes sociais, e anunciou sua nova peça. “Daniel. Este belo e grande amor, quero dizer, ator, está em cartaz no Teatro Raul Cortês, em São Paulo, com a peça O Inoportuno. Vale muito!”, disse ela, deixando em evidencia o relacionamento.

Atualmente, Letícia está no ar como Soraia, na novela ‘Órfãos da Terra’, na Globo. Na trama, ela vive uma mulher bastante submissa que faz parte de um harém do poderoso, Sheik Aziz. Ao lado de Marina Ximenez, ela já está escalada para Novos Tempos do Imperador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio