Raul Gazolla ganha presente especial no Dia dos Pais em passeio com sua família

Publicado em 12/08/2019 00:01
Publicidade

Raul Gazolla passou muito bem seu Dia dos Pais, nesse domingo (11). O ator global passeou com a família e foi surpreendido com um presente significativo nessa data. Ele é pai de Rani, mas considera as enteadas como suas filhas.

Nos cliques, o ator foi fotografado com uma blusa escrito “eu faço filhas incríveis”. No flagra do paparazzi, ele aparece sorridente e exibindo o presente que ganhou. Ao lado da família e amigo, ele teve um almoço especial pela data.

Em seu Instagram, Raul fez questão de compartilhar fotos do momento. “Dia de muita alegria. Almoço com minha família e amigo!!!! Dia dos Pais!!!”, celebrou ele que já participou da Dança dos Famosos, no programa Domingão do Faustão.

Em 2017, ele estava no ar em A Força do Querer, interpretando Allan. Na época ele atuava na mesma trama de Paolla Oliveira, em seu Instagram, a atriz postou um vídeo divertido dos dois lutando“Com esse treinador Raul Gazolla e a atleta maluquinhos, acho que chamar reforço vai ser bom! Que venha Erica Paes”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio