Dudu Azevedo e Cauã Reymond (Foto:Daniel Delmiro / AgNews)

Na tarde desta quarta-feira (31), Cauã Reymond e Dudu Azevedo foram flagrados juntos durante um passeio em um shopping do Rio de Janeiro. Sorridentes, eles não tentaram se esconder dos paparazzi e ainda acenaram em bom humor.

Os dois estavam em um look bem descontraído, Cauã em uma calça jeans simples, uma camisa polo azul escura e um tênis branco, do mesmo jeito que é sempre visto no shopping. Já Dudu estava vestido em uma calça jeans de cor escura, camisa simples cinza queimado e um tênis caramelo.

Cauã já tem previsão de volta para às telinhas, em 2020 ele irá protagonizar a trama das 21h. A produção ainda não tem um título definido, mas é escrita pela Lícia Manzo, que fará a sua estreia nos folhetim do horário nobre. Cauã irá protagonizar ao lado de Andreia Horta.


Já Dudu trabalha na emissora concorrente, na RecordTV. Seu último trabalho foi no papel de Jesus Cristo, no folhetim bíblico ‘Jesus‘. “A cena da Santa Ceia foi icônica, existia uma expectativa grande, e eu estava concentrado. Talvez esse tenha sido o momento de maior emoção. Todos no estúdio choraram no final”, disse ele, ao falar sobre uma cena do seu personagem.