Aos 43 anos, Dany Bananinha exibe corpo perfeito em biquíni fio dental

Publicado em 19/09/2019 08:59
Publicidade

Na tarde desta última quarta-feira (18), Dany Bananinha, foi flagrada aproveitando o dia ensolarado na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A loira aos 43 anos, chama muita atenção por sua beleza e ostentou um corpo perfeito em um biquíni fio dental.

A modelo foi flagrada usando um biquíni rosa bem pequeno. Deixou à mostra suas diversas tatuagens, como a flor do bumbum, uma caveira na costa e uma ‘bananinha’ tirando a casca no braço. A musa aproveitou bastante para tomar um banho de mar.

Recentemente Dany fez um desabafo nas redes sociais após sofrer um assédio na praia. “Eu, sem acreditar, acompanhei ele tirando a roupa e já deitando de bruços com a mão lá (sim, nos órgãos). Meu sangue já subiu na hora e rapidamente eu levantei, encarei ele com sangue nos olhos e sai. Ele levantou na mesma hora e subiu com a bicicleta. Logo, Peguei minhas coisas e resolvi ir embora. Quando eu estava indo, vejo ele escolhendo a próxima vítima. Só que dessa vez, era uma mulher muito distraída no telefone, e não pensei duas vezes, segui ele me tremendo toda, e desci areia correndo pra defender aquela mulher. Ela me agradeceu muito”, contou.

“Ele veio atrás de mim, ficou me perseguindo, querendo brigar, me xingando… Peitei ele. Mostrei minha força e que não tinha medo dele e fui pro lado de um guardador de carro”, encerrou a assistente de estúdios do programa Caldeirão do Huck.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio