Giovanna Antonelli é vista com as filhas em shopping do Rio de Janeiro

Publicado em 20/09/2019 19:39
Publicidade

A atriz Giovanna Antonelli foi flagrada no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (20), ao lado das filhas gêmeas Sofia e Antônia. Além delas, a famosa também estava na companhia de uma amiga e mais duas crianças.

A famosa escolheu um look estiloso para o passeio, composto de camiseta, calça e tênis. Os óculos escuros completaram o visu despojado. As gêmeas estavam vestidas com uniformes escolares.

Recentemente, ela esteve no Santuário Nossa Senhora de Fátima, em Portugal, para pagar uma promessa. A atriz de Segundo Sol chegou a usar as redes para mostrar os joelhos machucados, após se ajoelhar. A saber, Antonelli deu uma entrevista ao Observatório dos Famosos, e falou sobre os cuidados que tem com seu cabelo.

É o meu cabelo, inacreditavelmente, sem nada! Tirei tudo pra dar uma descansada até começar a trabalhar de novo. Meu cabelo deu uma fragilizada por conta do loiro branco da Luzia de Segundo Sol. Fiquei um ano colocando aquele loiro branco. Agora ele voltou com tudo. Todo mundo me falou pra não colocar cabelo agora. Estou tratando e tal… Nunca tive um cabelo assim… desse tamanho, meu!”, falou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio