Isis Valverde e André Resende passeiam sem o filho no Rio

Publicado em 21/09/2019 12:05
Publicidade

Isis Valverde e o maridão André Resende ganharam um ‘vale nigth’, foram flagrados passeando e curtindo uma noitada sem o filho, Rael, na noite desta sexta-feira (20), no Leblon – Rio de Janeiro. Vale destacar que, a morena está escalada para a novela ‘Amor de Mãe’.

Eles apostaram em looks descontraído para curtir o passeio, Isis usou um body bem colado ao corpo, ressaltando suas belas curvas e com um decote poderoso. Apostou em uma calça jeans e deixou o cabelo solto. André estava com uma camisa simples, sem estampas e também uma calça jeans simples.

Vale destacar que, recentemente, Isis fez um desabafo sobre maternidade e declarou que muitas vezes a maternidade é solitária. “Um processo muito rico, mas também pode ser doloroso e solitário. Afinal, a sociedade ainda tem dificuldade em acolher a mãe. E é preciso achar o próprio equilíbrio dentro da expectativa dos outros, do julgamento alheio, para não ficar extremamente preocupada com isso. Para entender quais são as opiniões que de fato importam”, disse.

Ainda falou sobre ser mãe não anular o fato de você ser mulher: “Porque isso não é real. É preciso haver espaço para as duas coisas. É um processo até entender como será a vida a partir daquele momento, que meus desejos, sonhos e vontades ainda estão ali”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio