Jessie J e Channing Tatum são vistos embarcando no aeroporto de Guarulhos

Publicado em 28/09/2019 15:51
Publicidade

Neste sábado (28), a cantora Jessie J e o namorado Channing Tatum foram vistos embarcando no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A cantora realizou um show no Espaço das Américas, na última sexta-feira (27).

Ao ver que estava sendo clicada pelos fotógrafos, a musa deu um belo sorrisão, mostrando simpatia. Na ocasião, ela estava usando um moletom preto, e o ator apostou em uma peça laranja.

No começo do ano, Jessie usou o Instagram para falar que daria um tempo das redes sociais. Dave, um de seus seguranças, faleceu, piorando ainda mais o quadro de depressão dela. “Vou tirar um sólido tempo de todas as minhas redes sociais. Não será para sempre, mas por enquanto. Tudo que for postado a partir de agora será feito por minha equipe e será sobre coisas de trabalho. Quero viver o momento o máximo que puder e não através do celular. Amo todos vocês”, avisou.

Recentemente, a famosa posou de biquíni na praia, e chamou atenção pela marca de mão no bumbum. “Depois de deslizar por cada toboágua do parque aquático do hotel. Eu estava empolgadíssima”, falou, na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio