Sem camisa, Alejandro Claveaux curte praia e exibe corpo sarado

Publicado em 17/09/2019 09:48
Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (16), Alejando Claveaux foi flagrado curtindo o dia ensolarado na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ator foi clicado sem camisa, colocando o corpão sarado para jogo e elevando a temperatura.

Primeiro o ator foi flagrado deitado na areia da praia mexendo no celular, renovando o bronze e ostentando sua barriga tanquinho. Na sequência, ele resolveu se jogar no mar e esbanjou sensualidade. Na ocasião, Alejando estava usando apenas um shorts preto. Vale lembrar que, ele já frequentou uma praia de nudismo.

Alejando já tem data para voltar às telinhas, ele irá trabalhar na trama Amor de Mãe, escrito por Manuela Dias, no horário nobre da Rede Globo. A novela que substituíra A Dona do Pedaço, está com estreia prevista para o segundo semestre de 2020.

No folhetim o ator interpretará um homossexual assumido e enfrentará o preconceito da sociedade. Segundo o Observatório da Televisão, o personagem de Alejando ainda não tem um nome definido. A trama ainda conta com grandes nomes, como: Murilo Benício, Regina Casé, Lucy Alves, Vera Holtz, Isis Valverde e entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio