Ana Carolina encara chuva para jantar com a namorada e amigas

Publicado em 10/10/2019 10:41
Publicidade

Mostrando que nem o tempo fechado a abala, Ana Carolina aproveitou a noite dessa quarta-feira (09), na zona sul do Rio. Isso porque, ela curtiu um jantar com as amigas, mesmo com chuva. Com ela também estava a atual namorada, a cantora, Chiara Civello, depois que saiu de um longo relacionamento com Letícia Lima.

Em um restaurante com as amigas, ela foi flagrada de bom humor, conversando e dando risada. Durante a refeição, ela foi abordada por uma fã. Para o passeio, a cantora apostou em usar uma jaqueta e calça, além de uma bota, compondo o look todo preto.

Recentemente, a famosa e a namorada, foram flagradas em um jantar romântico. Enquanto estavam curtindo o tempo juntas, elas trocaram carinhos e abraços durante todo o tempo. Animadas, elas parecem não terem se incomodado com os paparazzi de plantão.

Em sua carreira que completou 20 anos, a cantora já emplacou diversos sucessos. Atualmente, Ana Carolina lançou novas faixas: ‘Com Vista Para o Mar’ e ‘O Que é Que Há?’. As novas canções são parte de seu projeto ‘Fogueira em Alto Mar’, lançadas em julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio