Cássia Kis faz passeio de bicicleta na orla da praia da Barra da Tijuca

Publicado em 25/10/2019 19:54
Publicidade

A atriz Cássia Kis resolveu fazer um passeio de bike, nesta sexta-feira (25), na orla da praia da Barra da Tijuca. Ela apostou num look básico de calça e camisa listrada, combinando com seus óculos de sol.

A saber, a famosa foi escalada para a nova série do Globoplay, ‘Desalma’. A atração, que terá sua estreia no ano que vem, foi escrita por Ana Paula Maia, dona dos livros ‘Enterre Seus Mortos’ e ‘Assim na Terra como embaixo da Terra’.

Kis, que atuou na novela global ‘Segundo Sol’, viverá uma feiticeira na série, que vai transferir a alma de um homem que está quase morrendo para o corpo de uma criança. Após dez anos, a famosa voltou a se apresentar em palcos de teatro. Neste mês, ela atuou na peça ‘Meu quintal é maior do que o mundo’, na 18º edição do Festival Teatro em Movimento.

As cenas se passaram em um quintal, e contou com 18 poemas de Manoel de Barros, que foram tirados do livro ‘Memórias inventadas’. Kis interpretou quatro personagens: um menino de 5 anos, um adolescente de 15, um homem de 40 e um idoso de 85.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio