Deborah Evelyn passeia de mãos dadas com marido no Rio

Publicado em 09/10/2019 08:37
Publicidade

Nesta terça-feira (08), a atriz Deborah Evelyn aproveitou a noite de folga e resolveu ir passear com o marido, o alemão Detlev Schneider, em um shopping na zona sul do Rio de Janeiro.

No local, eles foram flagrados andando de mãos dadas pelos corredores, pararam em diversas lojas para fazer compras e em uma das sacolas que estavam nas mãos de Deborah, estava um livro de Fernanda Montenegro.

O casal está junto há três anos e vive um relacionamento à distância, já que Detlev é arquiteto na Alemanha. “Gosto muito de casar, ter um companheiro, dividir a vida, chegar em casa e ter com quem falar. Quando começamos a namorar achei que seria difícil por ter um oceano no meio, uma ponte aérea longa”, explicou Deborah, que já foi casada com Dennis Carvalho.

“Quando estou trabalhando, uma novela dura um ano. Ele é arquiteto, tem o escritório dele, e tem uma liberdade maior de vir. Ele vem bastante e quando não estou trabalhando, vou. Nunca ficamos mais de quatro semanas sem nos vermos. Então, dá muito certo. Ele vem, ficamos duas semanas juntos, depois nos encontramos em algum lugar do mundo. A vida é bem boa. Não cai na rotina”, disse ela, que está vivendo Lyris, em A Dona do Pedaço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio