Dudu Azevedo é visto caminhando com a esposa em bairro do Rio de Janeiro

Publicado em 09/10/2019 17:54
Publicidade

Na noite desta terça-feira (8), o ator Dudu Azevedo foi visto caminhando em um bairro do Rio de Janeiro, com a esposa Fernanda Mader. Na ocasião, eles estavam usando jeans, e andaram abraçadinhos.

Ainda nesta terça, ele usou as redes para parabenizar a enteada Manu. “Hoje é aniversário dessa linda aí, a Manu! A Filha que a vida me deu. Uma Nave cheia de botões, cujo manual nuca foi escrito. Indecifrável. Viver com ela e pra ela é um mistério a ser descoberto a cada dia”, começou ele.

“Ver crescer, se desenvolver e se superar a cada desafio tem sido uma graduação pra todos nós. Uma felicidade e uma oportunidade também. Manuela é forte, sensível, dura e frágil. Uma sucessão de desconstruções. Nos coloca sempre em Xeque e exercita em nós a busca pelo melhor. Pra ela e pra todos. Manuela, assim como sua Mãe, é uma Força da Natureza. Veio ao mundo pra ser quem é e descobrir a todo instante a melhor forma de ser e fazer feliz explodindo sua verdade. Como pai de coração e testemunha de tudo isso, só desejo ser melhor todos os dias e entregar o melhor de mim ela. Pra toda a nossa família”, disse ainda.

“A vida é dura e nós tentamos fazê-la parecer sob nosso domínio quase todo tempo. Mas felizmente esse domínio não é regra e precisamos mudar pra seguir. Mexer, nos perder pra encontrar de novo… e buscar sempre o melhor caminho. Juntos. O Futuro não nos pertence, mas estar vivo é um presente divino e que bom que estamos juntos nessa. Eu amo a Manu”, finalizou ele, que tem um filho com Fernanda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio