Elba Ramalho passeia com o filho e a nora em shopping do Rio de Janeiro

Publicado em 03/10/2019 19:54
Publicidade

A cantora Elba Ramalho foi flagrada, nesta última quarta-feira (2), passeando no shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro. Ela estava na companhia do filho Luã Yvys e a namorada Amanda Meskta.

Luã é filho da famosa com o cantor Maurício Mattar. Ao perceber que estava sendo fotografada, Elba deu um sorriso e acenou para as lentes. Ela apostou em um look confortável para o passeio, composto de blusa preta e calça estampada.

Em fevereiro, a artista lançou o álbum O Meu Ouro do Pó da Estrada, que tem 13 músicas bem dançantes. No Carnaval deste ano, ela comandou o Trio Frevo Mulher, e agitou o parque Ibirapuera, em São Paulo. Nas redes, a paraibana celebrou o sucesso do seu bloco. “Foi uma bela puxada do trio Frevo Mulher no Ibirapuera, Sampa. Obrigada a todos pela alegria! Em nome da @pipoca.co agradeço a todos os colaboradores“, disse.

No auge dos seus 68 anos, a famosa sempre surpreende os fãs com o corpão em forma. Em tempo, ela posou de maiô em praia da Bahia. “Caraíva e seus encantos”, falou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio