Em recuperação após internação, Cláudia Rodrigues é vista em restaurante

Publicado em 22/10/2019 08:59
Publicidade

Claudia Rodrigues está se recuperando após uma internação de emergência. Felizmente a atriz recebeu alta no último sábado (19), depois de ter ficado uma semana internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Já nessa segunda-feira (21), durante a tarde ela foi vista em um restaurante, no Rio de Janeiro.

Junto com a artista estava sua empresária Adriane Bonato, que sempre acompanha a famosa. Nos cliques do paparazzo, elas aparecem sentadas na área externa do comércio. Claudia usava roupas confortáveis: moletom, calça jeans e tênis e a amiga igualmente.

Em vídeo, ela agradeceu o apoio dos fãs. “Oi gente, hoje eu vim aqui para dizer para vocês que o meu cérebro era tão grande que diminuiu, e aí encaixou. Eu estou de alta”, disse ela, tranquilizando os seguidores.

Estou indo pra casa! Quando chegar meu remédio dos EUA  eu volto para tomar a primeira dose. Tenham fé, tudo vai dar certo! Continuem orando por nós! Gratidão”, completou ainda, com a legenda do post. A artista sofre com esclerose múltipla desde 2000.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio