Grávida, Giselle Itié deixa barriguinha em evidência em flagra

Publicado em 15/10/2019 09:17
Publicidade

Giselle Itié curtiu um passeio com o namorado Guilherme Winter, ontem, em um shopping no Rio, nessa segunda-feira (14). Grávida de seu primeiro filho, a atriz da série O Escolhido, que está no quarto mês de gestação, circulou pelo local, exibindo a barriga em evidência.

Simpáticos, os dois sorriram e Guilherme esbanjou espontaneidade ao acenar para o paparazzo de plantão. Para o passeio descontraído, a famosa apostou em um look leve, um vestidinho florido e os cabelos presos. Já o parceiro estava com um visual simples, usando camisa branca e calça jeans.

Na noite de domingo (13), a famosa levou seu pai ao cinema. Já pelas redes sociais, a morena não esconde sua alegria com a gestação. Em um dos posts, ela exibiu a barriga em um biquíni estampado. “Vitamina D nas almas. Dia iluminado con los muchachos de mí corazón. Book do papi @guiwinter. Gracias Vida!”, escreveu ela.

Giselle contou aos fãs sobre a gravidez nas redes. “Vida! Hoje pulso vida da forma mais genuína possível. Vivo ‘O’ momento mágico da minha vida. Quando descobri parecia que o universo me soltou do trigésimo quinto andar. Minhas Deusas, que loucura mais deliciosa. Sentir um ser crescer dentro de você é surreal! Entrar neste mundo da maternidade é a performance mais exuberante possível. E cada vez mais sou grata pelo presente de ser e estar onde estou“, disse em um dos trechos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio