Namoro? Grazi Massafera e Caio Castro curtem jantar juntinhos; fotos

Publicado em 05/10/2019 12:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio Castro e Grazi Massafera já não tem medo de serem vistos juntos. Mesmo sem terem assumido publicamente nenhum tipo de relacionamento, os dois estão cada vez mais próximos, como nessa sexta-feira (04), em que foram flagrados em um jantar bem íntimo com amigos.

Da janela do restaurante, eles foram flagrados pelos paparazzi de plantão, em clima descontraído e romântico. Desinibido, o Rock, de ‘A Dona do Pedaço’ estava comendo e também sorridente na companhia da atriz. Já Grazi aparece plena e sorrindo nas fotos, em clima agradável.

Só nesses últimos dias, o possível casal foi visto curtindo o festival Rock in Rio, juntinho. Durante os shows, eles foram clicados e tiveram vídeos divulgados nas redes sociais. Mesmo tentando disfarçar usando roupa preta para escapar dos paparazzi, eles não deixaram de trocar carinhos e chamegos no meio das pessoas.

A primeira vez em que se ouviu falar dos dois juntos, foi em uma notícia de que eles teria se beijado durante a festa de aniversário do apresentador Luciano Huck. Na ocasião, entrando em contato com a assessoria de ambos, os representantes dos dois se recusaram a falar da vida pessoal dos artistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio