Pedro Scooby é flagrado aos beijos com Cíntia Dicker

Publicado em 06/10/2019 09:48
Publicidade

Esse último sábado (05) rendeu para Pedro Scooby e Cíntia Dicker. Enquanto curtiam o Rock in Rio juntinhos, após diversos boatos sobre estar rolando algo entre eles, os dois foram flagrados aos beijos, em um camarote VIP do festival.

Pedro estava na Espanha, chegou na tarde de ontem, para aproveitar o penúltimo dia do evento, tendo em vista que aconteceu o tão esperado show de Anitta. Em seus stories no Instagram, o surfista mostrou que estava curtindo o som da ex. Mas já no RiR, ele ficou mesmo é agarradinho com a modelo.

Antes de serem flagrados, Cíntia falou à Quem, sobre o relacionamento dos dois. Segundo ela, na ocasião, afirmou que eram apenas “brothers”. Já durante o festival, eles foram pegos de surpresa pelo youtuber Matheus Mazafera. Sem graça, Pedro afirmou que eles eram “Amigos com benefícios”, e a top confirmou: “estamos ficando”.

Agora parece que a fila andou e Pedro afirmou que já não fala com Anitta. “Não, a gente não se fala. Não ficou a amizade. Mas ela é uma pessoa muito especial, eu guardo com carinho tudo que a gente viveu. É uma pessoa maravilhosa, acho uma baita profissional, supercompetente”, revelou para o jornal O Dia.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/10/pedro-scooby-e-cintia-dicker-video.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio