Quem nunca? Evandro Mesquita detona balde de pipoca antes de entrar no cinema

Publicado em 15/10/2019 08:39
Publicidade

Na noite desta segunda-feira (14), Evandro Mesquita resolveu ir pegar um cineminha e foi flagrado acompanhado de sua esposa, Andréia Coutinho, no cinema do shopping Village Mall, no Rio de Janeiro.

No local, o famoso foi fotografado e mostrou que é gente como a gente, ao pegar a pipoca para assistir ao filme, ele comeu muito antes de entrar na sala. Em diversos cliques mostra Evandro enchendo a mão de pipoca e se deliciando com a comida. E ao ver o paparazzo, bem humorado, ele acenou.

Recentemente, Evandro deu uma entrevista ao portal R7 e falou sobre a sua aparência. Com 64 anos, ele aparenta ser mais novo do que realmente é. “Cresci em uma família vegetariana e que fazia dieta macrobiótica quando isso nem era popular. Eu sou quase vegetariano no dia a dia. Como pouca carne vermelha, pratico exercícios, mas também cometo meus exageros. Não existe uma fórmula mesmo”, revelou.

Apesar da aparência jovem, o ator que trabalhou em O Espelho da Vida, contou que não tem paciência para tecnologias atuais, como redes sociais. “[…] Mas não tenho muita paciência para redes sociais e conto com a ajuda da minha filha para administrar isso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio