Rafaella e Gabigol são flagrados juntos em shopping após reatarem namoro

Publicado em 29/10/2019 15:32
Publicidade

Rafaella e Gabigol estão juntos novamente, e demostraram a união em público. Na noite dessa segunda-feira (28), eles foram flagrados em um passeio, deixando um shopping da Barra da Tijuca, zona sul do Rio.

Com o casal estava um amiga, e o jogador apostou em usar um camisa e bermuda com rasgos. Já a irmã de Neymar estava com uma jaqueta branca e saia curtinha na mesma cor, jeans, além de uma pochete, boina e óculos. O trio estava sorridente nas fotos em que foram flagrados.

Pelas redes sociais, o jogador do Flamengo não escondeu que estava junto com a ruiva. Nos stories, ele postou um boomerang dos dois sorrindo e para completar, colocou emoji com o rosto dos dois. Enquanto isso, nos stories da jovem, ela marcou o atleta em uma selfie sua.

Após surgirem noticias de que Rafaella estaria grávida, a assessoria negou e seu representante se manifestou, negando. “Gente, que absurdo! Então, não são amigos porque se, realmente, fossem, saberiam que ela não está grávida. Que coisa chata! Gente mentirosa querendo vender notícia”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio