Sheron Menezzes janta com as amigas no Rio

Publicado em 22/10/2019 09:06
Publicidade

Noite das mulheres! Sheron Menezzes foi flagrada em um jantar com amigas, em um restaurante em Ipanema, no Rio de Janeiro, nesta noite de segunda-feira (21). A atriz foi fotografada dando muitas risadas e tomando um vinho.

Nos cliques, a famosa e suas amigas estavam sentadas em uma mesa perto de uma porta de vidro do estabelecimento, todas tomavam um vinho e degustavam a comida. Em diversos momentos, dá para ver que elas estavam se divertindo bastante durante o jantar.

Recentemente, a atriz de Bom Sucesso, relembrou um clique de quando estava grávida do pequeno Benjamin e declarou-se na legenda. Este momento descontraído foi 10 dias antes do meu guri nascer. Eu já tinha perdido o tampão, já tinha perdido a noção do que é ser uma única pessoa, já respondia por dois há tempos… Estava ansiosa e feliz. Tentava levar vida normal mesmo sabendo que ele poderia vir a qualquer momento…”, iniciou.

“Amo ter um pedaço de mim correndo por aí… Essa semana será de recordações. Estou preparada para a energia que me tomará. Sou luz, sou alegria e sou amor. Te amo infinito passarinho”, dizia outro trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio