Solange Gomes tem reação inusitada ao ser flagrada por paparazzi

Publicado em 29/10/2019 01:45
Publicidade

Solange Gomes foi clicada por paparazzi andando nos corredores de um shopping localizando na sul do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (28). 

A eterna musa da Banheira do Gugu estava conversando com outra mulher, e ao perceber que estava sendo fotografada, riu e até tirou selfies enquanto era clicada por fotógrafos. 

Em tempo, na biografia, Solange Gomes Sem Arrependimento, a musa relata abusos e agressões que já passou. Nas redes sociais, ela já falou um pouco sobre o assunto. “Muitas pessoas imaginam que por ser um sex symbol, ser conhecida, que isso me distancia da realidade sofrida por muitas mulheres. Não! Eu sou igual a todas vocês! Amei, fui amada, traída, abandonada, sofri agressões, passei dificuldades”, iniciou.

“SOU MULHER, mas SUPEREI todas as agressões, tanto física quanto moral. Como? Me amando, me respeitando. Fiquei receosa de colocar isso na minha BIOGRAFIA, mas percebi que poderia ajudar muitas mulheres que passam por isso. Dê um BASTA em relacionamentos ABUSIVOS!”, concluiu. 

Solange Gomes (Foto: AgNews)
Solange Gomes (Foto: AgNews)
Solange Gomes (Foto: AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio