Sozinho, Lulu Santos faz caminhada em lagoa do Rio de Janeiro

Publicado em 02/10/2019 19:46
Publicidade

O cantor Lulu Santos foi flagrado na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (2). Ele surgiu caminhando sozinho, e apostou em um look confortável, combinando camiseta e bermuda.

No meio do ano, o marido de Clebson Teixeira esteve no Lady Night, com Tatá Werneck, onde falou sobre carreira e relacionamento. “Uma das coisas que a gente acaba se ressentindo mais é não ter representatividade”, disse.

Você vê os beijos dos casais, os romances, os filmes, comerciais e acaba não se vendo bem representado naquilo, como se estivesse excluído daquela possibilidade de felicidade. O que a gente fez foi não se excluir dessa felicidade e não medir que aquilo tivesse alguma consequência”, falou ainda, sobre a repercussão. Ele assumiu também que não liga para a homofobia.

“Francamente, falar em homofobia sequer passa pela minha cabeça. É uma coisa resolvida para mim há tanto tempo. Acho tão atrasado, tão retardado abrigar isso. Não é que eu ache que não exista, mas eu me comporto como se não existisse”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio