Susana Vieira é vista deixando salão de beleza usando look simples

Publicado em 15/10/2019 03:19
Publicidade

Susana Vieira foi clicada por paparazzi na noite desta segunda-feira (14) em um salão de beleza que fica em um shopping no Rio de Janeiro, usando um look esportivo simples. 

A estrela reencontrou uma professora de Hip-hop, e, em seguida, deixou o local usando óculos escuros. Os fotógrafos registraram toda a cena da estrela global, no centro de compras. 

Recentemente, a atriz global foi entrevistada pelo portal de notícias UOL, e falou sobre seu estado de saúde em relação a leucemia. “Chegar aos 70 anos sem doença nenhuma era algo de que me orgulhava. Não posso falar que seja arrogância, porque se tratava de uma vitória, uma benção de Deus e sinal de que eu fiz escolhas certas na vida. Acredito que o fato de eu ser alguém alto-astral o tempo todo tenha ajudado muito para isso. Tenho 50 anos de TV e nunca faltei porque estava doente. Devo ter ficado, é claro, mas nunca precisei faltar por isso“, disse. 

“Quando descobri que estava com leucemia, descobri também que não existe cura para o tipo de leucemia que eu tenho. Ela é crônica. Vou conviver com essa doença pelo resto da minha vida. Foi o que mais me assustou, porque eu me perguntei como trabalharia fraca daquela maneira. Além disso, naquele momento, descobri também uma anemia hemolítica autoimune e não podia fazer transfusão de sangue. Minha preocupação era o trabalho, pois é o que mais amo fazer“, concluiu. 

Susana Vieira (Foto: Rodrigo Adão/ AgNews)
Susana Vieira (Foto: Rodrigo Adão/ AgNews)
Susana Vieira (Foto: Rodrigo Adão/ AgNews)
Susana Vieira (Foto: Rodrigo Adão/ AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio