Após ser agredida por ex, Cristiane Machado é flagrada em calçadão no Rio de Janeiro

Publicado em 19/11/2019 19:31
Publicidade

Nesta terça-feira (19), a atriz Cristiane Machado foi vista caminhando pelo calçadão da zona sul do Rio de Janeiro. Na ocasião, ela conversava com alguém no celular, de forma descontraída.

No ano passado, ela ganhou a mídia após acusar seu ex-marido Sergio Schiller Thompson-Flores de agressão. “Num momento triste da minha vida que meu coração pedia para poder falar, e que eu tinha que falar o que estava vivendo e não esconder mais de ninguém, eu fui muito bem recebida por mulheres que me escreveram, contaram suas histórias”, disse ela, para o Observatório.

“Tem mulheres que relatarão estar há anos tentando sair de um relacionamento agressivo e não conseguem, outras namoradas, casadas. Mas todas elas me encorajando de uma forma muito bonita, e que me deu muita força. Fiz um vídeo para agradecer a todos, mas quero responder cada uma, porque cada uma abriu seu coração para mim”, falou ainda a famosa, que teve sua história exposta no Fantástico.

“Sabia que eu correria risco de vida, e vivia tão nesse mundo como passarinho aprisionado, que quando recebi essa enxurrada de mensagens, de mais de 400 mulheres na rede social, pensei ‘que legal, estou fazendo uma coisa que pode mudar um pouquinho o mundo”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio