Danton Mello se diverte e tem noite agitada acompanhado, no Rio

Publicado em 02/11/2019 11:03
Publicidade

Danton Mello “sextou” ao lado da esposa, Sheila Ramos. Junto com a mulher, o ator que estava em Órfãos da Terra, foi flagrado aproveitando o final do dia e início de final de semana. Curtindo o tempo livre, eles saíram para os restaurantes, nas ruas da zona sul do Rio de Janeiro.

Animado, o ator estava com o grupo de amigos e a amada, tomando uma cervejinha e aproveitando na rua mesmo. Em alguns cliques, ele aparece também conversando com os amigos. Para a noitada, ele optou por usar uma camisa social, calça jeans e óculos de grau.

Em entrevista com Leda Nagle, o ator resgatou o acidente de helicóptero que sofreu quando era mais jovem e apresentava o Globo Ecologia. “Tinha 23 anos. Naquele momento foi um susto. Foi muito punk. Eu me lembro até hoje. Lembro que estava na janela do lado direito, lembro de ver o chão se aproximar e aí desmaiei. Acordei horas depois, com muita dor muscular.

Ficamos quase 30 horas esperando o resgate. De lá, fui para uma tribo indígena, na sequência até Boa Vista e, de lá, fui operado. Cheguei no hospital com uma super hemorragia interna. Sobrevivi e resisti por pouco”, contou ele, durante a conversa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio