Débora Nascimento é flagrada cheia de chamego com namorado

Publicado em 02/11/2019 21:09
Publicidade

Débora Nascimento e o namorado Luiz Perez curtiram um passeio juntinhos, em shopping, no Rio de Janeiro, nesse sábado (02). Os dois, que assumiram o namoro recentemente, foram ao local para almoçar e durante todo o programa de casal, eles trocaram carinhos.

Bem à vontade, os pombinhos andaram de mãos dadas e trocaram abraços e carinhos enquanto circulavam pelo shopping. Enquanto faziam a refeição, também deram as mãos e ficaram próximos, conversando e sorrindo e diversos momentos. Para a saída, a famosa, que é dona de um corpaço, apostou em um look fresquinho, e o dermatologista também.

Débora falou de forma discreta sobre o novo parceiro, em sua participação no Se Joga, da Globo. Sobre o ex-marido, José Loreto, com quem teve um término conturbado, ela abriu o coração falando sobre o assunto após a separação. “Eu acho que incomoda uma mulher bem resolvida, incomoda uma mulher consciente, sem papas na língua, e feliz!“, disse ainda, na atração global.

“[O que resta] apenas é a gente resistir, ser resiliente, estar inteira e falar: ‘Eu sou feliz, eu gosto disso, gosto daquilo’, independentemente do que vão dizer de mim, do que vão achar de mim, independentemente do julgamento”, complementou ela, que teve a filhinha Bella, desse relacionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio