Deborah Evelyn desembarca em São Paulo com look poderoso

Publicado em 09/11/2019 02:21
Publicidade

Deborah Evelyn foi clicada na tarde desta sexta-feira (8) ao desembarcar no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, toda estilosa com um look poderoso e sorriso no rosto. 

A atriz que interpreta a personagem Lyris, em A Dona do Pedaço, da Globo, sorriu para paparazzi e chamou a atenção de outros passageiros por conta da beleza radiante. 

Em entrevista ao Gshow, a estrela falou sobre cantadas que recebe através das redes sociais por conta da sua personagem. “Não esperava, de verdade! Não sei se é porque eu não estava acostumada a fazer esse tipo de papel. Até agora não vi nada que não tivesse sido respeitoso e engraçado. Acho lúdico como a personagem. É sempre muito bom receber carinho, das mulheres também. Tem sido uma surpresa (o retorno do público). Nada que não seja delicado e incentivador”, disse. 

Deborah também falou sobre cenas de lingerie na novela. “Não é uhu, não! É difícil. Como atriz, sempre fiz as mais emotivas. Preciso dizer que tenho pouca técnica para esse tipo de cena (risos). Mas tenho tanta sorte de fazer com a Amora (Mautner), que é uma das diretoras com mais bom gosto que conheço, e com toda a equipe dela, de figurino, de arte. São cuidadosos e isso me dá segurança. Está tudo muito chique, nada apelativo”

Deborah Evelyn (Foto; Marcelo Sá Barretto/ AgNews)
Deborah Evelyn (Foto; Marcelo Sá Barretto/ AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio