Deu praia! Nathalia Dill se joga no mar de maiô cavadinho nas costas

Publicado em 01/11/2019 13:46
Publicidade

Mostrando que “sextou” animada, Nathalia Dill foi curtir seu dia na praia do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, nessa sexta-feira (01). Plena, a atriz que vive Fabiana, em A Dona do Pedaço, aptou em usar um maiô discreto, porém com um corte ousado, revelando as costas e marcando a silhueta da morena.

Acompanhada por amigos, ela, que adora praia, aproveitou o dia de calor da cidade maravilhosa e mergulhou nas águas cariocas. A roupa de banho escolhida pela famosa deu ainda mais destaque ao corpo escultural da beldade.

Desabafando, recentemente Nathalia contou o transtorno que passou com uma companhia aérea. “Quero que todos saibam o que está acontecendo! Eu e mais 6 passageiros fomos retirados do voo por sobrecarga! Mas como assim!? Pagamos as passagens e não podemos voar”, iniciou ela.

“Agora estamos aqui esperando uma solução q não chega nunca! E ao lado do nosso grupo tem um casal q teve o voo cancelado sem aviso! Meu Deus! Uma simples viagem virou um transtorno gigantesco! @voegoloficial #gol esperamos um atendimento decente!”, reclamou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio