Fofura! Fernanda Vasconcellos saboreia sorvete enquanto passeia com sua cachorrinha

Publicado em 06/11/2019 19:38
Publicidade

A atriz Fernanda Vasconcellos resolveu fazer um passeio em um shopping do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (6). Sua cadelinha, da raça lulu-da-pomerânia, acompanhou a musa no passeio.

Ao notar que estava sendo fotografada, a morena sorriu para as lentes, enquanto saboreava um sorvete de casquinha. Em tempo, Fernanda deu uma entrevista à Maria Claire, e falou sobre maternidade.

“Tenho pensado cada vez mais na maternidade, mais pela questão do que eu quero da minha vida, de que escolhas eu vou ter. Não cheguei a uma decisão entre o sim e o não, mas não é algo que está sempre mais recorrente”, falou. “Tem sido uma questão, e antigamente não era, era ‘ah quero ser mãe um dia’, sabe? Agora vou ter que escolher, vou ter que decidir, e estou me investigando”, disse ainda.

“Criança em casa é uma delícia, ela sempre traz alegria, tem uma luz de um aprendizado. Não que a gente não esteja aprendendo, está, mas você consegue se revisitar em alguma dificuldade, uma aflição, e aí vê o quanto é importante passar por essas coisas. É ‘já vivi isso, cara respira fundo e segue’. É muito gostoso. Isso vai tornando quem você é e é tão legal ver o ser humano se desenvolver. É bonito”, finalizou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio