Letícia Spiller é flagrada com os filhos em aeroporto de São Paulo

Publicado em 19/11/2019 11:15
Publicidade

Com malas e tudo que tem direito, Letícia Spiller foi flagrada embarcando no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Junto com a famosa estava o filho, Pedro Novaes, de seu casamento com Marcello Novaes, e a filha Stella, do relacionamento com Lucas Loureiro.

Estilosa, a atriz global estava usando calça pantalona vermelha, jaqueta com muito brilho, na cor preta e botas com salto fino, além de chapéu e óculos escuros para dar um charme ao look. Já a filha, estava com uma roupa confortável, usando legging e blusa com estampa.

Enquanto isso, Pedro estava de camiseta de estampa, calça e boné. Simpático, assim como a mãe, ele sorriu para o paparazzo e deu atenção a alguns fãs. Atualmente, o rapaz está como protagonista, vivendo Felipe, na novela Malhação: Toda Forma de Amar.

Sobre seu papel na trama de Emanuel Jacobina, ele comentou que os pais têm orgulho de seu trabalho. “Eles elogiam e também apontam as cenas em que eu poderia ter feito melhor. É um privilégio poder contar com a opinião de dois dos maiores atores do Brasil. Mas evito ficar pedindo dicas o tempo todo, pois quero construir meu próprio caminho”, disse à coluna de Patrícia Kogut.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio