Lucy Ramos é clicada conversando com amigas nos corredores de shopping

Publicado em 14/11/2019 02:56
Publicidade

Lucy Ramos aproveitou momentos antes do início de uma peça de teatro, para conversar com uma amiga nos corredores de um shopping no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (13).

Paparazzi clicaram a estrela no clima descontraído, rindo e se divertindo com a amiga. Ao que parece, a estrela, que está no ar em A Dona do Pedaço, não notou que estava sendo fotografa à distância. 

Lucy, que vive a professora de inglês, Silvia, contou ao Gshow que está se preparando para engravidar pela primeira vez. “Sempre (risos)… Confesso que já estive tentando um tempo, mas dei uma acalmada, por causa da novela. Daqui a pouco, retomo. Virá na vontade de Deus”, diz ela, sobre tentar engravidar. 

A estrela ainda falou sobre seu trabalho como atriz. “Por mim, nunca pararia. Adoro o que eu faço, adoro trabalhar. Espero que não precise parar. Depois da novela, vou gravar um filme, mas eu posso fazer o filme grávida. É possível e dá até mais glamour para o filme. A minha ideia é não parar, só o tempo mínimo que for necessário”

Lucy Ramos (Foto: Rodrigo Adão/ AgNees)
Lucy Ramos (Foto: Rodrigo Adão/ AgNees)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio