Mariana Xavier abraça Heloísa Périssé, que finalizou tratamento contra câncer

Publicado em 29/11/2019 19:39
Publicidade

Nesta quinta-feira (28), a atriz Mariana Xavier resolveu ir em um teatro da zona sul do Rio de Janeiro. No caminho, ela encontrou a amiga e atriz Heloísa Périssé, que terminou seu tratamento contra um câncer nas glândulas salivares.

Regada de autoestima, Mariana usou as redes para falar sobre autoaceitação. “Não deixe que apaguem esse sorriso que nos ilumina e que faz a gente iluminar os outros“, disse, na legenda de uma foto em que posou de lingerie.

Esse jeito de quem, apesar de tudo, ainda consegue encontrar motivos pra se fazer feliz. Esse jeito incomoda muitos, e de alguma maneira, talvez inconsciente, ou bem conscientemente, em algum momento vão tentar apagar de nós“, finalizou, na ocasião. Em setembro, ela falou sobre a pressão que a sociedade impõe sobre os padrões de beleza.

“Meu #tbt de hoje é pra falar sobre quebrar regras. Quantas vezes você ouviu que essa roupa, esse corte de cabelo, essa atividade, esse comportamento, esse lugar ‘não é pra você’? Que você não tem idade, não tem corpo, não tem dinheiro, não tem talento, não tem capacidade pra tal coisa? Essa foto tem uns 7 anos. Esse foi o cabelo mais curto e moderno que eu já tive. E contrariando todas as expectativas, eu me achei LINDA com esse corte”, falou, mostrando as madeixas mais curtas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio