Mariana Ximenes (Foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta segunda-feira (18), Mariana Ximenes foi flagrada embarcando no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Por lá, ao ver o fotografo, a atriz esbanjou simpatia sorrindo e acenando.

A musa estava com um look de frio, uma calça jeans, bota preta e um sobretudo de cor clara. Para deixar mais descontraído o look, ela apostou em um óculos de sol estiloso e prendeu o cabelo.

Recentemente, a atriz que trabalhou em Se Eu Fechar os Olhos Agora, revelou o sonho de ser mãe: “ Vou falar de uma particularidade aqui. Eu sempre quis ser mãe. E talvez eu nunca tenha tido coragem. Ou porque talvez eu nunca tenha encontrado alguém ou um parceiro certo“.


E as coisas acontecem quando tem que acontecer. Então, eu estou aberta para isso, eu sou corajosa pra isso. Mas ainda não chegou o momento. Mas é uma coisa que ao longo dessas possibilidades em que eu poderia ser mãe, eu não fui. Não sei se por falta de coragem”, disse ainda. Além do tema maternidade, ela ainda falou sobre a situação política do Brasil. “Tenho fé em quase tudo. Muita. Queria ter mais fé na política, na Justiça do nosso país, porque isso está um quadro alarmante. Tá bem difícil esse nosso momento. Mas andar como fé eu vou que a fé não costuma falhar“, finalizou.