Paolla Oliveira exibe bumbum em maiô ao lado de Sérgio Guizé em flagra

Publicado em 19/11/2019 13:07
Publicidade

Paolla Oliveira e Sérgio Guizé foram flagrados durante as gravações de A Dona do Pedaço, nessa terça-feira (19), na praia. De Vivi Guedes, sua personagem de sucesso, estava usando um maiô revelador. Já o Chiclete, na trama, estava sem camisa.

Os atores que fazem par romântico na novela, estavam bem à vontade, realizando as cenas românticas dos próximos episódios da trama de Walcyr Carrasco. Dona de um corpão, a atriz exibiu as curvas e bumbum. Durante as gravações, o ator ergueu a famosa e em um dos momento eles se beijaram.

Casado com Bianca Bin, Sérgio chegou a falar em entrevista sobre o polêmico flagra dele com Paolla. Acontece que após eles deixarem um restaurante juntos e com um grupo de amigos, o romance foi apontado como algo real fora da trama. Indignado, o artista desabafou sobre o assunto.

É uma falta de respeito com a minha parceira de trabalho e com Bianca também. É um olhar machista que tenta machucá-las. Chamaram elas de p****. Vê se me atacam assim? Não fazem isso comigo”, destacou ele, que chegou a processar algumas pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio