Pérola Faria beija muito o namorado na praia

Publicado em 04/11/2019 01:48
Publicidade

Pérola Faria atualizou todas as definições de curtir o final de semana da melhor maneira possível. A estrela foi flagrada por paparazzi na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no maior clima de romance. 

Faria beijou muito seu namorado na areia e não se intimidou ao ser clicada por fotógrafos de plantão. Ela ainda curtiu banho de mar e destacou ótima forma física de biquíni

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vivendo Angélica, na novela Topíssima, Faria comemorou sua primeira personagem adulta, já que antes só fazia papel de adolescente. “Eu estava até brincando que agora fui promovida à adulta. Porque parece que eu fui criada aqui dentro, eu estou há dez anos aqui, mas esse é o meu primeiro personagem adulto. Eu acho que o Dancing fez eu mostrar esse lado mulher. Tem gente que quando começa cedo tem essa dificuldade, porque ninguém consegue ver essa pessoa como adulta, então some um tempo. Mas foi legal que eles conseguiram ver isso e me dar essa oportunidade”, contou ao Observatório da TV.

“Ela é realmente uma amiga da onça, porque ela se faz de melhor amiga da Sophia, mas passa tudo para a mãe dela e faz fofoca. Ela vai criar um complô com a mãe em troca de dinheiro, para passar informações da Sophia. Ela é bem interesseira e aproveitadora, vai para a balada com a Sophia e se diverte com o dinheiro dela“, acrescentou sobre sua personagem.

VEJA MAIS: De biquíni, Pérola Faria choca ao mostrar flexibilidade em vídeo

Pérola Faria (Foto: Dilson Silva/ AgNews)
Pérola Faria (Foto: Dilson Silva/ AgNews)
Pérola Faria (Foto: Dilson Silva/ AgNews)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio