Puro luxo! Com taças e balde de gelo, Nicole Bahls toma espumante na praia

Publicado em 17/11/2019 17:36
Publicidade

Nicole Bahls mostrou que nem na sua folga na praia ela perde o luxo. Neste domingo (17), ela foi flagrada curtindo o dia ao lado dos amigos enquanto tomava um espumante na areia da praia da Barra.

A musa estava ao lado de alguns amigos, colocou o espumante em um baldinho de gelo, deu uma taça para cada um e aproveitou a briza do mar tomando a bebida. Nicole foi flagrada se divertindo bastante.

Apesar de estar na praia, a famosa não colocou o seu corpão para jogo, mesmo estando de biquíni. Ela ficou de shorts o tempo todo, estava só com a parte de cima do biquíni, porém cobriu o corpo com uma saída de praia.

Vale lembrar que, ela ganhou uma bolada de dinheiro após vencer ao lado do maridão, Marcelo Bimbi, o Power Couple Brasil. “Temos uma vida financeira bem balanceada, esse dinheiro vai contemplar muito, é um bom dinheiro e dá para fazer um investimento. Tanto que estávamos pensando no filho depois que pudesse fazer uma poupança, até mesmo para poder criá-lo bem. Então esse dinheiro vem para trazer frutos“, disse ela, sobre o dinheiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio