Rodrigo Simas e Agatha Moreira são flagrados em clima de romance

Publicado em 09/11/2019 14:22
Publicidade

Neste sábado (09), Rodrigos Simas e sua namorada Agatha Moreira foram flagrados em um clima de muito romance no shopping Village Mall na Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

Enquanto passeavam pelos corredores do local, os atores andavam de mãos dadas e trocavam beijos no rosto. Eles também foram tietados por fãs que passavam no local e esbanjaram simpatia.

Além de trocarem carinhos em público, Rodrigo e Agatha sempre fazem declarações de amor um ou outro nas redes sociais. “Você tem exatamente 3 mil horas pra parar de me beijar”, escreveu o ator, dando o maior beijão na namorada.

Em tempo, Agatha trabalhou na novela A Dona do Pedaço, como Vilã. Em entrevista ao Observatório da TV, ela falou sobre sua personagem. “Choro todos os dias vendo o sofrimento da Maria da Paz. Não dá pra imaginar, é absurdo. Quando eu saí de cena [momento em que ela expulsa  mãe de casa] eu vi no monitor, a Ju terminando a cena, pegando as coisas dela, chorando… Josiane não tem empatia, sentimento de culpa. Eu chorei compulsivamente”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio