Silvero Pereira atende fãs em aeroporto usando chinelo

Publicado em 05/11/2019 02:47
Publicidade

Silvero Pereira foi flagrado no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (4). O ator estava se preparando para embarcar para um destino não revelado. 

Nos corredores, Silvero chamou a atenção de vários fãs, que pediram para posar ao seu lado. Dando um show de simpatia, o ator, que brilhou em A Força do Querer, pouco se importou com o fato de no momento usar chinelo e um look bem simples. Todos os fãs foram atendidos. 

Recentemente, Silvero esquentou o clima da web ao posar completamente nu em um quarto de hotel. O ator cobriu a frontal apenas com uma toalha branca, destacando as laterais do bumbum em clique. “Sob o Sol, sagrado de São Luís do Maranhão”, disse ele, ao compartilhar registro nas redes sociais.

Nas redes sociais, Silvero costuma ter voz ativa em defesa dos direitos da comunidade LGBTIA+“Existiu um tempo em que nos obrigavam a calar, esconder e dizer que devíamos ter vergonha. ESSE TEMPO JÁ ERA! Agora existe um tempo em que respeitar e se ORGULHAR são as armas que nos cabe para TRANSFORMAR”, disse ele.

Silvero Pereira (Foto: Marcelo Sá Barretto/ Agnews)
Silvero Pereira (Foto: Marcelo Sá Barretto/ Agnews)
Silvero Pereira (Foto: Marcelo Sá Barretto/ Agnews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio