Bruna Marquezine é flagrada conferindo sorriso

Publicado em 17/12/2019 02:59
Publicidade

Bruna Marquezine marcou presença em um evento beneficente em Moema, São Paulo, na tarde desta segunda-feira (17). A atriz chegou um pouco atrasada e entrou pela garagem.

Paparazzi clicaram a atriz chegando apressada e ao sair do carro, conferindo pela câmera do celular de última geração se estava tudo ‘OK’ com o seu sorriso branco e batom vermelho intenso.

Recentemente, Bruna compartilhou um reflexão sobre Deus. “Esses dias eu tenho observado a minha vida e eu quase não consigo acreditar nela. Deus é tão bom comigo. O amor dEle por mim tem me constrangido. Eu tenho me questionado quase que diariamente porque tanto amor, porque tanta generosidade, porque tanta entrega, porque tanto cuidado e porque comigo? Pai, eu olho ao redor e te vejo em tudo. Em cada detalhe da minha vida. Em cada benção e em cada dificuldade. Te vejo até em meio ao caos e me alivia saber que eu realmente não tenho controle de absolutamente nada

Eu sonho com o dia em que vou sentar do Seu lado, fisicamente, vou sentir o Seu calor, Teu cheiro e vou poder admirar Sua beleza e segurar na Tua mão. Vamos até quem sabe tomar um sorvete sentados em algum lugar. Numa novem seria bem adequado. Juntos vamos relembrar toda a minha trajetória ao Teu lado, desde o meu primeiro dia aqui na Terra. Vamos recordar todos os caminhos por onde Você me levou e me guiou, todas as portas que você abriu, todos os milagres que operou, todos os desertos, todas as portas que você abriu, todos os milagres que operou, todos os desertos, todas as minhas teimosias, todos os meu erros e acertos. Todas as vezes que voc~e se orgulhou de mim me observando viver e tomando decisões e posicionamentos de acordo com o Teu coração. Todas as vezes que se entristeceu quando fiz algo que te ofendesse e que me senti extremamente culpada até lembrar que seu amor por mim é incondicional e imutável e que você sempre me daria uma nova chanve e um novo incentivo. Você vai me contar sobre todas as batalhas euq lurou por mim e eu nem imaginava que lutou por mim e eu nem imaginava”, diz ela, em trecho.

Bruna Marquezine (Foto: Marcelo Sá Barretto/ AgNews)
Bruna Marquezine (Foto: Marcelo Sá Barretto/ AgNews)
Bruna Marquezine (Foto: Marcelo Sá Barretto/ AgNews)
Bruna Marquezine (Foto: Marcelo Sá Barretto/ AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio