De biquíni, Giovanna Lancellotti e Manu Gavassi curtem praia em Fernando de Noronha

Publicado em 30/12/2019 08:51
Publicidade

Giovanna Lancellotti e Manu Gavassi, dentre outros famosos, estão esperando por 2020 em Fernando de Noronha. Curtindo o lugar paradisíaco, as duas beldades estavam de biquíni quando foram flagradas pelo paparazzo nesse final de semana.

Além delas, Agatha Moreira e o namorado, Rodrigo Simas, Paulinho Vilhela, e Maria Joana também estão nesse paraíso. Por lá, todos estavam reunidos em um grupo com amigos, enquanto se banhavam e aproveitavam para renovar o bronzeado.

Para o dia de calor, a Rochelle, de “Segundo Sol”, estava usando um biquíni branco, mínimo, e o modelo levava uma amarração. Toda animada, ao lado de Manu e mais amigos, ela estava desfilando o corpaço. Enquanto uma foi numa cor básica, a cantora e atriz, estava com um modelito amarelo e a parte inferior, estilo aviador.

Pelas redes sociais, as famosas postaram fotos do lugar maravilhoso, e recentemente, Manu surgiu de biquíni, mas o clique aconteceu na praia da Barra da Tijuca, no Rio. Toda gata, ela foi flagrada renovando o bronze nas areias cariocas no começo do mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio