Deborah Evelyn se diverte tirando foto com Papai Noel no shopping

Publicado em 24/12/2019 18:02
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (24), véspera de natal, Deborah Evelyn foi flagrada passeando no shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro. Por lá, ela aproveitou para tirar foto com o Papai Noel.

Ela foi fotografada primeiro conversando com o ‘bom velhinho’, na sequência não se intimidou e foi até a poltrona gigante do papai noel. Simpática, ela posou para as fotos e foi vista se divertindo muito ao lado do personagem.

Após a foto, ela deixou o local, com uma sacola de compras na mão e uma bolsa. O look da atriz era bem simples, ela estava usando uma calça jeans escura, uma camisa preta sem estampa e uma sandália de salto baixo.

Em tempo, a musa que trabalhou em A Dona do Pedaço, abriu o jogo sobre cenas de lingerie: “Não é uhu, não! É difícil. Como atriz, sempre fiz as mais emotivas. Preciso dizer que tenho pouca técnica para esse tipo de cena (risos). Mas tenho tanta sorte de fazer com a Amora (Mautner), que é uma das diretoras com mais bom gosto que conheço, e com toda a equipe dela, de figurino, de arte. São cuidadosos e isso me dá segurança. Está tudo muito chique, nada apelativo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio