É o amor! Regiane Alves agarra o namorado no mar e beija muito

Publicado em 15/12/2019 15:53
Publicidade

Na tarde deste domingo (15), Regiane Alves aproveitou o clima quente e foi curtir o dia ao lado do namorado. A atriz foi flagrada agarrando e beijando muito o homem, na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Regiane estava com um biquíni um pouco maior, na parte da calcinha, ia até o umbigo e o top tinha manga, sem qualquer decote. Porém, ela deixou um pedacinho da sua barriga à mostra, mostrando suas belas curvas.

Já no mar com o namorado, ela estava em um clima de muito romance. Eles foram fotografados se divertindo bastante e em certo momento, a famosa estava sendo carregada pelo rapaz. Na sequência, eles não se intimidaram com as pessoas ao redor e beijaram muito.

Vale lembrar que Regiane Alves participou da Dança dos Famosos e foi eliminada na semi-final no domingo passado. “E essa foi a minha última apresentação no #DançaDosFamosos. Mais uma vez agradeço a todo mundo que abraçou esse projeto junto comigo, espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu!”, agradeceu ela, nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio