Elegante, Juliana Paes desfila por shopping no Rio

Publicado em 27/12/2019 09:17
Publicidade

Juliana Paes foi vista circulando por um shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nessa quinta-feira (26). A atriz que fez sucesso em “A Dona do Pedaço”, surgiu, como sempre, esbanjando elegância, enquanto realizava suas compras no local.

Estilosa e moderna, ela, que é dona de um corpaço, apostou em uma blusa em tom terroso e detalhes nas mangas, calça de cós alto, branca, e com amarração. Já nos pés, ela estava com uma sandália baixa, e como acessório, a beldade usava óculos, e uma bolsa estilizada com seu nome.

Simpática, ela conversava com amigos que encontrou por lá. Em certo momento a famosa perecia estar escolhendo algo para a criançada que a cercava. Colhendo os frutos de sua atuação como Maria da Paz na novela de Walcyr Carrasco, a famosa venceu o prêmio de Melhor Atriz, no Troféu Domingão.

A Maria da Paz me fez tocar a vida das pessoas. Você não sabe a quantidade de mensagens que recebi de pessoas dizendo que tiveram coragem de retomar a vida no trabalho, tiveram coragem de apostar no talento que tinham de fazer bolo, de fazer um cookie, de fazer uma quentinha pra vender“, orgulhou-se, durante o discurso de agradecimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio