Felipe Dylon é flagrado mandando bem no surfe em praia do Rio

Publicado em 12/12/2019 08:28
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (11), Felipe Dylon foi flagrado mandando bem no surfe, na praia do Arpoador, na Zona Sul, do Rio de Janeiro. Vale destacar que, as aparições de Dylon em público são bem raras, sendo fotografado pela última vez em outubro.

O cantor, que estava sem camisa, se jogou no mar e foi fotografado pegando diversas ondas, algumas mais altas e outras nem tanto assim. Entretanto, ele que foi jurado do programa Canta Comigo, mostrou que também sabe surfar tão bem quanto cantar.

Em tempo, Felipe ainda segue sua agenda de shows e falou com o Gshow sobre sua nova canção ‘Suave Tentação’. “Minha inspiração maior é o tema da música: o amor. Queria muito fazer uma canção que fosse bem romântica e que tivesse uma levada bem dançante. Eu me considero uma pessoa romântica! E é bom fazer músicas românticas para a galera, pois, desta maneira, estamos sempre falando de amor. E isso é bom porque vejo as pessoas alegres e felizes no meu show”, explicou.

“Ter tempo para me cuidar, sempre desejando o melhor para o planeta e levando muita alegria para o público maravilhoso dos meus shows. A tour 2019 está maravilhosa. Portanto, vou me dedicar de corpo e alma a essa nova fase, a esse novo trabalho. Se Deus quiser, tudo vai dar certo. Estamos muito empolgados”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio