Joaquim Lopes é clicado em restaurante e brinca com paparazzo

Publicado em 18/12/2019 02:58
Publicidade

Joaquim Lopes resolveu tirar a noite desta terça-feira (17) para jantar, sem companhia, em um restaurante sino localizado na zona sul, do Rio de Janeiro.

O ator de novelas surgiu todo estiloso usando um look padrão, camisa branca, calça e tênis preto. Um paparazzo clicou o famoso chegando e saindo ao restaurante. Simpático, Lopes até fez graça para a câmera.

Joaquim, vale destacar, está no elenco da novela teen Malhação: Toda Forma de Amar. O ator falou ao Observatório da Televisão sobre como é interpretar o um personagem com o seu nome. “Foi uma homenagem do Jacobina, eu fiquei super feliz. É um personagem bastante parecido comigo mesmo, é a primeira vez que eu faço um personagem mais próximo da minha realidade. Eu estou feliz, estou animadíssimo“.

Lopes, que também é apresentador, falou sobre como foi comandar o extinto Vídeo Show. “O Vídeo Show para mim foi o trabalho mais importante que eu já fiz na minha vida, foi realmente um divisor de águas. Eu nunca imaginava que seria possível, porque no Vídeo Show sou eu, o Joca, não tem nenhum personagem ali no meio. Eu aprendi muito, aprendi a ser um comunicador, aprendi com as pessoas que estavam na minha volta, a lidar com o público de uma outra forma”.

Joaquim Lopes (Foto: Daniel Delmiro/ AgNews)
Joaquim Lopes (Foto: Daniel Delmiro/ AgNews)
Joaquim Lopes (Foto: Daniel Delmiro/ AgNews)
Joaquim Lopes (Foto: Daniel Delmiro/ AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio