Joe Keery (Foto: Reprodução/ Instagram)

Joe Keery chegou ao Brasil na manhã dessa quinta-feira (05). O ator que teve grande destaque na série americana da Netflix, Stranger Things, vivendo Steve Harrington, desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Simpático, ao chegar, mesmo com pressa aparentemente, o astro atendeu alguns fãs que estavam esperando no local, e tirou selfies, sempre sorridente. Para ficar confortável, ele estava com uma blusa de moletom, preta, calça com tecido leve e boné.

Ele, que estará na quarta temporada da série de sucesso, está no país para participar da Comic Con. Mas não é esse trabalho que ele irá divulgar, o ator está por aqui para falar do longa “Free Guy”, filme de comédia e ação que estreia em 2020, sob a direção de Shawn Levy.


Até a terceira temporada, o ator manteve os cabelos na altura dos ombros, mas recentemente isso mudou. Em um evento da Chanel, ele apareceu com o corte diferente, curtinho, que acabou desagradando os fãs, pois o corte anterior, era sua marca registrada na série que se passa na década de 80. Vale destacar que em Janeiro, Noah Schnapp, o Will de Stranger Things, também esteve no Brasil.