Margot Robbie, a Arlequina, mostra que é ‘perigosa’ e chega rodeada de seguranças

Publicado em 05/12/2019 13:14
Publicidade

Margot Robbie já está em solos brasileiros. A intérprete de Arlequina, no filme ‘Esquadrão Suicida’, desembarcou na manhã desta quinta-feira (05), no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo.

A atriz saiu do aeroporto rodeada de seguranças, não sorriu e nem acenou para os fotógrafos que estavam no local. Margot está no Brasil para participar da Comic Con Experience, que acontece nesta quinta (05).

Robbie veio divulgar o seu mais novo filme, ‘Aves de Rapina’, que irá retratar a vida de Arlequina desde o princípio. O longa está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 05 de fevereiro de 2020.

“A história de Aves de Rapina é contada sob o olhar da Arlequina, então o público vai poder ver o mundo da personagem de uma maneira diferente da mostrada em Esquadrão Suicida, tanto no primeiro quanto no segundo. O filme é bem doido, reflete a personalidade dela. Tudo é exagerado, divertido, violento, absurdo e hilário. E também de partir o coração”, explicou a atriz, recentemente sobre sua personagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio