Otaviano Costa e Flávia Alessandra vão ao cinema em família

Publicado em 13/12/2019 08:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Otaviano Costa e Flávia Alessandra resolveram ir ao cinema nessa quinta-feira (12). O casal fez um passeio em família, levando a filha mais nova, Olívia e amigos da menina. Durante o flagra, eles estavam circulando pelo shopping Village Mall, no Rio de Janeiro.

Enquanto andavam, Flávia apareceu animada e mexia no celular, mostrando algo que lhe interessou para o marido e também interagiu com os adolescentes. No entanto, Otaviano estava com cara de “poucos amigos” e andou mais afastado do grupo em certo momento.

Longe das telinhas, o ex-apresentador da Globo, agora, tem seu canal no Youtube. Logo o primeiro vídeo deu o que falar, depois de um áudio vazado de Antônia Fontenelle. Na mensagem de grupo de Whatsapp, a loira detonou a gravação que foi feita com a mulher.

Após a polêmica, Antônia se manifestou, e apesar de ter lamentado o vazamento do áudio, ela alegou que foi apenas “sincera”. “Eu só dei a minha opinião, eu não falei nada que pudesse prejudicar ninguém“, afirmou. “Não me orgulho disso, mas tava ruim mesmo. O bom é que deu views. Otaviano tinha que me agradecer, que o vídeo ta bombando lá”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio