Cauã Reymond (Foto: Reprodução/Instagram)

Cauã Reymond foi flagrado deixando a academia nessa quinta-feira (05). Dono de um corpo escultural, o ator da Globo fez a temperatura subir ao andar pelas ruas cariocas, próximo à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Suadinho, ele estava com uma regata branca, que ajudou a salientar seus músculos e deixou os braços torneados do galã à mostra. Ainda em seu look, ele usou uma bermuda verde, de estampa militar e tênis. Colado com o celular, fones de ouvido e sua garrafinha nas mãos, ele caminhava, descontraído.

Durante sua participação no programa “Que História é Essa, Porchat?”, ele fez algumas revelações divertidas. Sincero, ele listou para o apresentador quais eram suas crushes famosas, da adolescência. “Tinha a Xuxa, as paquitas, a Mara Maravilha”, disse o famoso. Então Edson Celulari, que estava no papo, brincou: “A lista é grande”. “Aí começa… Aí abriu essa porteira”, disparou Fábio Porchat.


Sucesso também nas redes sociais, ele arranca suspiros com fotos sem camisa, de cueca, sunga, entre outras. Não só em seu perfil, mas no da esposa, Mariana Goldfarb, ele aparece em alguns cliques “quentes”, e os fãs, claro, agradecem por isso. Durante sua participação no Altas Horas, Cauã protagonizou um momento muito engraçado que divertiu a web.