Rodrigo Faro e Vera Viel embarcam em aeroporto do Rio de Janeiro

Publicado em 23/12/2019 19:50
Publicidade

Nesta segunda-feira (23), o apresentador Rodrigo Faro foi clicado no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com a esposa Vera Viel. Na ocasião, eles foram fotografados de calça, camiseta e tênis.

No começo do mês, o pai coruja celebrou o aniversário da caçula Helena, com festão em São Paulo. O tema era de Aladdin e a aniversariante se fantasiou de princesa Jasmine.

Recentemente, Faro explicou os motivos de ter se afastado da tevê. “Eu venho de uma batida muito forte de trabalho, com obra em casa, adiantando [a gravação dos] programas por causa das férias de janeiro. Há uma quantidade gigantesca de campanhas. Fim de ano, é muita correria, muita reunião. Entrei em um processo de estafa, cansaço”, falou.

“O corpo começou a dar sinais e tive um princípio de pneumonia, com uma inflamação na traqueia e nos brônquios. Então, tenho de ficar de repouso por cinco dias para isso não virar uma pneumonia. Estou em casa. Estou com um pouco de febre e a voz [fraca]. Estou bem, me medicando e de repouso”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio